abril 07, 2014

 Se quiser fazer parceria clique em "Ver Mais"

Se quiser fazer parceria com o AnneStyles me comunique por algum desses contatos:
(Pagina ainda em construção) 
mande uma mensagem no imbox da pagina
Me envie uma mensagem e eu responderei o mais rápido possível
Email:
AnneStylesParceria@hotmail.com
Me envie um email e eu responderei assim q eu visualizar
Para ser parceiro vc seu site precisa:

Conteúdo relacionado
Atualizacao Semanalmente
Deve ter pelo menos 500 visualizaçoes diariamente( sera provado por print)
Colocar o banner do blog:
                                     

Caso vc tenha todos os requisitos me comunique e responderei dentro de 3 dias

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Anne Styles - Gumi - Powered by Blogger - Designed by AnneStyles -